loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Otávio recupera e está na comitiva de 22 futebolistas do FC Porto para o Algarve

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Otávio, recuperado da infeção pelo novo coronavírus, integra a comitiva do FC Porto que seguiu hoje viagem para o Algarve, onde os ‘dragões’ defrontam na segunda-feira o Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.
Otávio recupera e está na comitiva de 22 futebolistas do FC Porto para o Algarve

O médio brasileiro acusou positivo ao novo coronavírus antes do jogo da I Liga entre FC Porto e Benfica (1-1), disputado em 15 de janeiro, e falhou o clássico, e a meia-final da Taça da Liga com o Sporting (derrota por 2-1), na terça-feira.

Diante do Farense, o treinador Sérgio Conceição não poderá ainda contar com Sérgio Oliveira, Luís Díaz e Evanilson, também positivos ao novo coronavírus e, Romário Baró e Nanu, segundo a imprensa os mais recentes casos no plantel.

De fora, mas devido a lesão, continuam o central Marcano e o guarda-redes Mouhamed Mbaye.

Na comitiva seguiu também Francisco Conceição, extremo de 18 anos que tem dado nas vistas na equipa B, mas que ainda não se estreou na equipa principal.

O FC Porto, segundo classificado, com os mesmos 32 pontos do Benfica e a quatro do líder Sporting, defronta na segunda-feira o Farense, 16.º e antepenúltimo classificado, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, com início às 20:15, no Estádio de São Luís, em Faro.

Lista dos 22 convocados:

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Cláudio Ramos.

Defesas: Pepe, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Manafá, Mbemba e Sarr.

Médios: Loum, Uribe, Grujic, Otávio e Fábio Vieira.

Avançados: Taremi, Marega, Toni Martínez, Francisco Conceição, Corona, Felipe Anderson e João Mário.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página