loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Arouca empresta Diogo Clemente e rescinde com Nuno Rodrigues

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Arouca rescindiu contrato com o médio Nuno Rodrigues por mútuo acordo e emprestou o Diogo Clemente ao Estrela da Amadora, do Campeonato de Portugal, informou o emblema da II Liga portuguesa de futebol nas redes sociais.
Mercado: Arouca empresta Diogo Clemente e rescinde com Nuno Rodrigues

“[Diogo Clemente] É assim transferido na condição de emprestado até ao final da temporada para o clube da série G do Campeonato de Portugal. Informa-se ainda que Nuno Rodrigues rescindiu por mútuo acordo. Agradecemos todo o empenho e desejamos os maiores sucessos para o futuro”, escreveram os arouquenses.

Ambos chegaram esta temporada a Arouca, mas Diogo Clemente, de 25 anos, não conseguiu convencer Armando Evangelista, tendo atuado por quatro vezes, enquanto Nuno Rodrigues, de 26 anos, era aposta do técnico no início da temporada, perdendo espaço no meio campo com o decorrer da época, somando 14 presenças.

Depois da derrota em Chaves, no domingo, o Arouca é agora oitavo classificado no segundo escalão português e enfrenta o líder do campeonato, Estoril Praia, em 02 de fevereiro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página