loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pako Ayestarán: «O relvado não é desculpa, é o mesmo para as duas equipas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações após o jogo Belenenses SAD-Tondela (2-0), da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.
Pako Ayestarán: «O relvado não é desculpa, é o mesmo para as duas equipas»

“Creio que o Tondela não esteve mal. Começámos o jogo muito bem, tivemos as primeiras situações com o Mario González por duas vezes. Depois dos primeiros 20 minutos, o jogo equilibrou, percebemos que ia ser difícil jogar pelo meio. Sofremos os golos em duas situações onde estivemos mal defensivamente.

As oportunidades que eles tiveram, marcaram. Nós não estivemos bem no último passe e nos cruzamentos. Foi por isso que saímos daqui sem golos.

O relvado não é desculpa, é o mesmo para as duas equipas. Estudámos o jogo de uma forma e, ao ver o relvado, percebemos que não ia ser possível. Condicionou, mas é mais erro nosso do que culpa do relvado. Realmente, creio que estivemos sempre no jogo, nunca virámos a cara. O jogo esteve equilibrado.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página