loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pedro Cunha: «Até ao golo do empate a nossa equipa não esteve em campo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Santa Clara, Pedro Cunha e Daniel Ramos, no final da partida da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os açorianos venceram por 2-1.
Pedro Cunha: «Até ao golo do empate a nossa equipa não esteve em campo»

"Até ao golo do empate a nossa equipa não esteve em campo. Estivemos distantes, lentos, com os jogadores estáticos, e só depois de marcar conseguimos melhorar.

A segunda parte foi mais discutida, mas, na parte final, numa bola que surgiu entre linhas, sofremos o golo da derrota, num lance em que o Santa Clara foi feliz.

Fomos lentos na circulação e tivemos pouca chama na fase inicial, e na segunda parte faltou-nos critério, perante um adversário que esteve à espera dos nossos erros.

Estamos com limitações no plantel devido à pandemia e a lesões, e tivemos de usar jogadores da equipa B, que, apesar de terem qualidade, não tem o contexto favorável para crescer. Mas são os que temos disponíveis que vamos à luta.

O Carlos Mané falhou o jogo porque está em isolamento profilático, e o Leandro saiu com uma torção no joelho, que espero que não seja grave, mas terá de ser reavaliado."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página