loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Daniel Ramos: «Um dos pedidos que fiz à equipa foi marcar primeiro, e depois não sofrer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Santa Clara, Pedro Cunha e Daniel Ramos, no final da partida da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os açorianos venceram por 2-1.
Daniel Ramos: «Um dos pedidos que fiz à equipa foi marcar primeiro, e depois não sofrer»

"Foi uma vitória feliz, num jogo equilibrado, dividido em vários momentos, em que merecemos estar em vantagem na primeira parte, mas sofremos, de forma injusta, o empate, na primeira aproximação feita pelo Rio Ave.

Na segunda parte, as duas equipas preocuparam-se em vencer, nós fomos criando oportunidades, porque tínhamos a noção que quem marcasse primeiro tinha boas chances de vencer.

Acabou por acontecer o nosso golo, premiando a equipa que teve mais oportunidades e se mostrou mais arrojada, desde o início, para se colocar em vantagem.

Um dos pedidos que fiz à equipa foi marcar primeiro, e depois não sofrer. Estamos de parabéns porque aliamos uma grande exibição a uma vitória que nos dá alento, porque vínhamos de alguma insegurança pelos resultados do campeonato. Fomos premiados pelo que fizemos em campo.

Quero dedicar esta vitória ao Diogo Salomão, que esta madrugada soube que o pai tinha falecido, mas fez questão de jogar e dar o seu melhor."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página