loading

Luís Freire: «O Benfica tentou contrariar-nos e estava a ser perigoso quando ia à baliza»

Declarações após o jogo Benfica-Nacional (1-1), da 15.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

Luís Freire: «O Benfica tentou contrariar-nos e estava a ser perigoso quando ia à baliza»

“Era difícil para nós também o contexto que tínhamos, com pouco tempo de descanso. Tínhamos um treino e o mau resultado de Guimarães. Entrámos a tentar ser iguais a nós, mas o Benfica, nos dois primeiros remates, um é anulado e o outro é golo. O Benfica tentou contrariar-nos e estava a ser perigoso quando ia à baliza.

Gostei da reação da equipa, tentámos jogar como gostamos de fazer, mas nem sempre fomos perigosos e objetivos na primeira parte. Conseguimos ter qualidade de jogo e posse, conseguimos reorganizar.

O 1-0 ao intervalo era um resultado em aberto. Tínhamos de ter personalidade na segunda parte, entrámos com uma grande atitude, mais pressionantes e fizemos o 1-1. A partir daí, tentámos gerir o jogo com bola e conseguimos assustar o Benfica com vários lances na área adversária. Fomos uma equipa muito unida e trabalhadora, com personalidade. Penso que hoje fomos premiados pela boa exibição, levamos um ponto e isso dá muito ânimo.

Tivemos 30 remates em dois jogos, criámos oportunidades de golo. Os jogadores acreditaram na mensagem. O grupo mostrou um grande espírito de equipa, lutaram uns pelos outros, uniram-se muito e este empate acaba por nos saber a vitória."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?