loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Síntese: FC Porto foge do Benfica, Santa Clara e Belenenses SAD sobem na tabela

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O FC Porto venceu hoje em Faro e aproveitou o empate do Benfica para descolar das 'águias' no segundo posto da Liga portuguesa de futebol, enquanto Santa Clara e Belenenses venceram os duelos com rivais diretos no campeonato.
Síntese: FC Porto foge do Benfica, Santa Clara e Belenenses SAD sobem na tabela

Um golo solitário do iraniano Taremi frente ao Farense (17.º, com 12 pontos), ainda na primeira parte (15 minutos), colocou os 'dragões' com 35 pontos ao cabo de 15 jornadas, a apenas um ponto do líder Sporting, que se desloca na terça-feira ao campo do Boavista.

Os 'azuis e brancos' aproveitaram ainda o deslize caseiro do Benfica, que empatou 1-1 com o Nacional (14.º, com 14 pontos), para fugirem dos 'encarnados' na classificação, seguindo o clube da Luz em terceiro, com 33 pontos.

Isto, após o Benfica somar o terceiro empate nos últimos quatro encontros do campeonato, num embate em que esteve em vantagem cedo, graças a um golo de Chiquinho (14), tendo o hondurenho Bryan Róchez fixado o resultado no arranque da segunda metade (48).

Já a vitória do Santa Clara sobre o Rio Ave, alcançada fora de portas, permitiu aos açorianos subirem ao oitavo lugar, com 18 pontos, enquanto o adversário está na 10.ª posição, com 15 pontos.

O brasileiro Carlos Júnior adiantou os insulares, aos 24 minutos, mas o japonês Ryotaro Meshino igualou o marcador, apenas dois minutos depois, com um golo tardio do também nipónico Hidemasa Morita a dar os três pontos ao Santa Clara, aos 89 minutos.

Por seu turno, o Belenenses SAD fez valer o fator casa perante o Tondela, com o avançado colombiano Cassierra a marcar o primeiro golo do jogo, aos 18, e com o médio Tiago Esgaio a fechar as contas ainda antes do descanso (35).

A turma de Belém fica com o 11.º lugar, com 15 pontos, enquanto o adversário de hoje está logo atrás, na 12.ª posição, com os mesmos pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página