loading

II Liga: Estreante Nuno Rodrigues arranca empate ao Vilafranquense diante do Vizela

Nuno Rodrigues estreou-se hoje da melhor maneira pelo Vilafranquense, ao apontar o golo do empate 1-1 na receção ao Vizela, em jogo da 17.ª jornada da II Liga de futebol, disputado em Rio Maior.

II Liga: Estreante Nuno Rodrigues arranca empate ao Vilafranquense diante do Vizela

O médio ofensivo, que foi aunciado na segunda-feira como novo reforço do clube de Vila Franca de Xira, igualou a contenda aos 88 minutos, respondendo a um golo anotado por Francis Cann, aos 67.

A primeira parte foi equilibrada e sem muitos lances de perigo junto às balizas. Fugiram à monotonia, um remate de Marco Grilo ao lado da baliza de Pedro Silva e outro de Kiko Bondoso a obrigar Tiago Martins a defesa atenta.

Ainda no decorrer do primeiro período, João Tralhão foi obrigado a mexer no seu 'xadrez', com a lesão do guarda-redes Maringá, após choque com Marco Grilo, e foi chamado Tiago Martins para a baliza ribatejana.

O Vizela entrou melhor no segundo tempo e com maior posse de bola, empurrando o Vilafranquense para junto da sua grande área. Já reduzido a 10 unidades pelo segundo amarelo a Diogo Izata, o Vilafranquense viu o domínio do Vizela aumentar e cimentar-se.

Com os vizelenses por cima, o golo chegou por Francis Cann, que estava em campo há apenas cinco minutos e aproveitou um centro da esquerda e as facilidades concedidas pela defesa ribatejana.

Já perto do final da partida, um livre longo apontado por Tiago Martins foi aproveitado por Nuno Rodrigues, que rematou de primeira e restabeleceu a igualdade, estreando-se da melhor forma com a camisola do Vilafranquense.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?