loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Manchester City dá ‘chapa cinco’ com golo de João Cancelo e lidera Premier League

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Manchester City bateu hoje o West Bromwich 5-0, com o português João Cancelo a fazer o segundo golo desta partida da 20.ª jornada da Liga inglesa de futebol, com o Arsenal, de Cédric Soares, também a vencer.
Inglaterra: Manchester City dá ‘chapa cinco’ com golo de João Cancelo e lidera Premier League

O médio alemão Gündogan esteve em destaque, ao 'bisar' no encontro (seis e 30 minutos), com o último passe no primeiro golo a pertencer a João Cancelo, que fez o segundo aos 20 minutos, após assistência de Bernardo Silva, internacional luso que, tal como Rúben Dias, figurou no 'onze' inicial da turma de Pep Guardiola.

O argelino Mahrez fez o 4-0 ainda antes do intervalo (45+2), e assistiu Raheem Sterling para fechar a contagem, aos 57, permitindo ao City ultrapassar o Manchester United no topo da 'Premier League, com 41 pontos em 19 partidas, mais um do que os 'red devils' de Bruno Fernandes, enquanto o West Bromwich é penúltimo, com 11 pontos em 20 jogos.

Já o Arsenal venceu o Southamton por 3-1, com o internacional português Cédric Soares a atuar durante todo o encontro, graças aos golos de Nicolas Pépé, Saka e Lacazette, aos oito, 39 e 72 minutos, respetivamente, enquanto Stuart Armstrong marcou o golo de 'honra' dos anfitriões.

A formação londrina ascendeu ao oitavo lugar, com 30 pontos, e o Southampton é 11.º, com 29 pontos.

Por seu turno, o West Ham continua a fazer sensação em Inglaterra e venceu fora o Crystal Palace por 3-2, com o checo Thomas Soucek a 'bisar' (nove e 25 minutos) e com Dawson a fazer o terceiro, aos 65, enquanto que, para a formação caseira, marcaram Zaha (três e 90+7).

Com a vitória, o West Ham é o quarto classificado, em zona de 'Champions', somando 35 pontos em 20 jogos.

No outro jogo do dia da 'Premier League', o Leeds (12.º, com 26 pontos) ganhou no terreno do Newcastle (16.º, com 19 pontos) por 2-1, graças aos golos de Raphinha (ex-Sporting), após assistência de Rodrigo (ex-Benfica), aos 17, e de Harrison, a passe do antigo jogador dos 'leões', aos 61, tendo Miguel Almirón marcado para os homens da casa, aos 57.

Programa da jornada:

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Crystal Palace - West Ham, 2 - 3
Newcastle - Leeds, 1 - 2
Southampton - Arsenal, 1 - 3
WBA - Man City, 0 - 5

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
Burnley - Aston Villa, 3 - 2
Chelsea - Wolves, 0 - 0
Brighton - Fulham, 0 - 0
Everton - Leicester, 1 - 1
Man Utd - Sheffield Utd, 1 - 2

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021
Tottenham - Liverpool, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página