loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Síntese: Sporting segue invicto na liderança e Sporting de Braga recupera quarto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sporting regressou hoje às vitórias na Liga de futebol, com um triunfo (2-0) no Bessa, e está no topo da classificação, com 39 pontos em 15 jornadas, enquanto o Sporting de Braga recuperou o quarto posto.
Síntese: Sporting segue invicto na liderança e Sporting de Braga recupera quarto lugar

Com um golo em cada metade do jogo, os 'leões' derrotaram o Boavista por 2-0, com Nuno Santos e Pedro Porro a marcarem os tentos da vitória, aos 22 e 77 minutos, respetivamente.

Os 'verde e brancos', com 12 vitórias e três empates, seguem invictos na liderança do campeonato, com uma vantagem de quatro pontos sobre o FC Porto (35), que também venceu, na segunda-feira, em casa do Farense, com um golo solitário do iraniano Taremi, enquanto o Benfica cedeu um empate em casa frente ao Nacional (1-1) e é terceiro, com 33 pontos.

Logo a seguir vem o Sporting de Braga, que venceu hoje o Gil Vicente por 1-0 e ultrapassou o Paços de Ferreira, recuperando o quarto lugar, agora com 30 pontos.

Iuri Medeiros resolveu a partida a favor da equipa de Braga, marcando o único golo do encontro, aos 73 minutos, após assistência de Paulinho, que tinha desperdiçado um penálti, aos 33 minutos.

Já o Gil Vicente está em zona de despromoção, ocupando o 16.º lugar, com apenas 13 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página