loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Thomas Tuchel estreia-se pelo Chelsea com ‘nulo’ diante do Wolverhampton

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Chelsea e Wolverhampton prolongaram hoje o estado ‘anémico’ em que têm vivido na Liga inglesa de futebol e ‘anularam-se’ (0-0) na partida da 20.ª jornada, que marcou a estreia do alemão Thomas Tuchel à frente dos londrinos.
Inglaterra: Thomas Tuchel estreia-se pelo Chelsea com ‘nulo’ diante do Wolverhampton

Um dia depois de ter rendido Frank Lampard no comando do Chelsea, o técnico germânico viu a sua equipa dominar, mas sem capitalizar essa superioridade sobre os ‘wolves’, treinados pelo português Nuno Espírito Santo.

Os internacionais lusos Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, Daniel Podence e Pedro Neto foram titulares no Wolverhampton, sendo que o ex-avançado de Sporting de Braga e Lazio dispôs mesmo de uma soberana ocasião para desfazer o ‘nulo’ na parte final do encontro, mas acabou por falhar o ‘chapéu’ sobre o guardião dos ‘blues’.

João Moutinho começou a partida no banco de suplentes dos ‘wolves’ e foi lançado aos 90 minutos, para o lugar de Adama Traoré.

O Wolverhampton vive a pior fase da temporada e averbou o sétimo jogo seguido sem vencer na ‘Premier League’, ocupando o 13.º lugar, com 23 pontos. A última vitória ocorreu há mais de um mês, em 15 de dezembro, precisamente diante do Chelsea (2-1), com golos de Podence e Neto.

Já os ‘blues’ levam apenas dois triunfos nas últimas nove jornadas e seguem no oitavo posto, com 30 pontos.

O Burnley operou a reviravolta na receção ao Aston Villa e venceu por 3-2, arrecadando o segundo triunfo seguido na ‘Premier League’. Ollie Watkins e Jack Grealish marcaram para os ‘villans’, aos 14 e 68 minutos, respetivamente, enquanto Ben Mee, aos 52, Dwight McNeil, aos 76, e Chris Wood, aos 79, anotaram os tentos dos ‘clarets’.

A ‘Premier League’ é liderada pelo Manchester City, com 41 pontos, logo seguido pelo Manchester United (40), que hoje recebe o lanterna-vermelha Sheffield United.

Programa da jornada:

Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Crystal Palace - West Ham, 2 - 3
Newcastle - Leeds, 1 - 2
Southampton - Arsenal, 1 - 3
WBA - Man City, 0 - 5

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
Burnley - Aston Villa, 3 - 2
Chelsea - Wolves, 0 - 0
Brighton - Fulham, 0 - 0
Everton - Leicester, 1 - 1
Man Utd - Sheffield Utd, 1 - 2

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021
Tottenham - Liverpool, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página