loading

B SAD: Médio brasileiro Cauê rescinde contrato

O médio brasileiro Cauê rescindiu o vínculo contratual que o ligava ao B SAD, confirmou hoje à Lusa fonte oficial do 12.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

B SAD: Médio brasileiro Cauê rescinde contrato

O jogador de 31 anos chegou aos ‘azuis’ no início da presente temporada, proveniente do Albirex Niigata, do Japão, tendo alinhado em 15 partidas pelo conjunto liderado pelo treinador Petit, que já o havia orientado em 2016/17, no Moreirense.

O último jogo de Cauê pelos lisboetas foi em 14 de janeiro, quando jogou 75 minutos no triunfo por 3-2, após prolongamento, no reduto do Fafe, do Campeonato de Portugal, em encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Entre 2009/10 e 2011/12, Cauê representou o Leixões e o Olhanense, antes de rumar ao FC Vaslui (Roménia), Neftchi (Azerbaijão) e Hapoel Telavive (Israel). Depois de uma época no Moreirense, o centrocampista passou três anos em solo nipónico, divididos entre Omiya Ardija e Albirex Niigata.

O B SAD, 12.º com 15 pontos, visita o Santa Clara, oitavo com 18, na 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na segunda-feira, a partir das 17:00 (16:00 nos Açores), com arbitragem de Hugo Silva, da associação de Santarém.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?