loading
LIVESTREAM

II Liga: Vizela soma e segue em série invencível ao vencer Oliveirense por 3-0

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Vizela está a um ponto do pódio da II Liga portuguesa de futebol depois de vencer no terreno da Oliveirense, por 3-0, na 18.ª jornada, resultado que aumenta a série invencível dos minhotos para 10 jogos.
II Liga: Vizela soma e segue em série invencível ao vencer Oliveirense por 3-0

Na metade inferior da tabela, os ‘caseiros’ chegaram à partida com uma série de quatro jogos sem derrotas, mas foram incapazes de suster a pressão dos visitantes, que chegaram à vantagem aos 37 minutos, por Samu, com Aidara (54) e Cassiano (61) a 'carimbarem' a vitória.

Os minhotos entraram a todo gás na partida, impondo um ritmo alto e à procura de espaço entre linhas, criando a primeira oportunidade logo aos cinco minutos, num remate de Cassiano que saiu por cima da trave.

O domínio da formação de Álvaro Pacheco esbarrava no último terço até que um lance de inspiração de Kiko Bondoso desbloqueou o marcador, com o extremo a rodar sobre Pedro Machado e a servir Samu, que concluiu com o joelho.

O golo adversário ‘despertou’ a dormente formação oliveirense que, já em tempo de descontos, criou a primeira jogada de perigo num cruzamento de Leandro Silva, amortecido por Miguel Lima para um ‘disparo’ de primeira de Bortoluzo, que saiu à figura de Pedro Silva.

No regresso dos balneários, Bortoluzo voltou a ameaçar o empate num cabeceamento perto do poste, mas foi o Vizela que voltou a marcar, através de um pontapé de canto, com Arthur a defender a primeira tentativa de Ericsson, que Aidara empurrou para as redes vazias, desmotivando os comandados de Raul Oliveira.

Pouco depois, os minhotos voltariam a aumentar a diferença, numa excelente jogada coletiva com a bola a passar por todos os jogadores e a culminar no remate certeiro de Cassiano, assinalando o resultado final, que ainda poderia ter sido dilatado por Marcos Paulo e Francis Cann.

O Vizela é quarto da II Liga, com 32 pontos, menos um que a Académica, que é terceira, e dois do que o Feirense, segundo classificado, enquanto a Oliveirense é 12.ª, com 18 pontos.

Programa da jornada:

Sábado, 30 de Janeiro de 2021
Desp. Chaves - Feirense, 0 - 1
Oliveirense - Vizela, 0 - 3

Domingo, 31 de Janeiro de 2021
Vilafranquense - Benfica B, 2 - 2
Académica - Ac. Viseu, 2 - 1
FC Porto B - Varzim, 0 - 1
Casa Pia - Leixões, 1 - 1

Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2021
Mafra - Cova Piedade, 1 - 1
Arouca - Estoril, 1 - 0

Quinta-feira, 11 de Março de 2021
Sp. Covilhã - Penafiel, 0 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página