loading

Mercado: Lateral João Pereira regressa ao Sporting

O lateral direito internacional português João Pereira vai regressar ao Sporting, pela segunda vez, depois de cinco temporadas nos turcos do Trabzonspor, com o seu nome a constar na lista de jogadores inscritos na Liga de clubes.

Mercado: Lateral João Pereira regressa ao Sporting

O lateral direito, que ainda não foi oficializado pelo líder da I Liga portuguesa de futebol, já está na lista de jogadores inscritos na Liga.

João Pereira, de 36 anos, cumpriu a formação e subiu a sénior no rival Benfica, tendo alinhado na equipa principal ‘encarnada’, entre 2003 e 2005, tendo depois rumado ao Minho, para vestir as camisolas de Gil Vicente e Sporting de Braga.

Seguiram-se três temporadas nos ‘leões’, entre 2009/10 e 2011/12, antes de alinhar por Valência e Hannover, regressando aos lisboetas em 2015/16 e 2016/17, quando deixou o Sporting e assinou pelo Trabzonspor, do qual se desvinculou em janeiro último.

O lateral conta 40 internacionalizações pela seleção portuguesa, tendo estado presente nas fases finais dos Mundiais de 2010 e 2014 e do Europeus de 2012.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?