loading

Vítor Baía reforça sentimento de revolta do FC Porto pela dualidade de critérios

O antigo guarda-redes Vítor Baía, atual vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto, reforçou hoje a revolta do clube pela dualidade de critérios das arbitragens ao longo da presente edição da I Liga de futebol.

Vítor Baía reforça sentimento de revolta do FC Porto pela dualidade de critérios
FC Porto

Um dia depois do encontro com o Belenenses SAD, que terminou empatado sem golos, o dirigente reafirmou o sentimento de injustiça e disse que todos, no FC Porto, se sentem "verdadeiramente prejudicados".

"O nosso estado de espírito é de revolta por aquilo a que temos vindo a assistir quanto à dualidade de critérios nos aspetos disciplinares e ao comportamento dos árbitros ao longo desta temporada, onde nós nos sentimos verdadeiramente prejudicados. Como é lógico temos os jogadores descontentes e revoltados com tudo aquilo a que se tem assistido. Ontem (quinta-feira) isso voltou a acontecer", afirmou Vítor Baía, que considerou inequívoco que "falta, aos árbitros, um conhecimento de jogo completamente diferente".

Vítor Baía apelou ainda ao Conselho de Arbitragem para que tenha uma "palavra a dizer no crescimento dos árbitros".

"Os árbitros têm de olhar para o jogo de uma forma completamente diferente quanto à aplicação pura e simples da lei. Têm que sentir, que ver e que analisar os lances de uma forma bem diferenciada. Isso tem a ver com a evolução, e aí o Conselho de Arbitragem terá uma palavra a dizer no crescimento destes árbitros", referiu também.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?