loading

Espanha: 'Bis' de Varane garante reviravolta e vitória do Real Madrid em Huesca

Um ‘bis’ de Varane permitiu hoje ao Real Madrid a reviravolta no jogo da 22.ª jornada da liga espanhola de futebol com o Huesca, que os ‘merengues’ venceram por 2-1, depois de terem estado em desvantagem.

Espanha: 'Bis' de Varane garante reviravolta e vitória do Real Madrid em Huesca

A jogar em casa, o Huesca, lanterna-vermelha da prova, adiantou-se no marcador aos 48 minutos, com um remate potente da entrada da área de Javier Galante.

Com o técnico Zinedine Zidane de regresso ao banco depois de ter estado infetado com o novo coronavírus, o Real Madrid, que na semana passada perdeu por 2-1 na receção ao Levante, chegou ao empate aos 55 minutos, por intermédio de Varane.

O defesa internacional francês, que não marcava há mais de um ano, apontou o golo da vitória dos ‘merengues’, aos 84 minutos, resultado que mantém a equipa no segundo lugar, com três pontos de vantagem sobre o FC Barcelona, que no domingo, recebe o Bétis, do português William Carvalho.

Com várias ausências, entre as quais a do capitão Sérgio Ramos, hoje operado ao menisco do joelho esquerdo, o Real Madrid sentiu dificuldades em impor-se ao último classificado da liga, que na semana passada conseguiu o seu segundo triunfo na liga, impondo-se ao Valladolid, por 3-1.

O Real Madrid soma 43 pontos, mais três do que o FC Barcelona, com quem partilhava o segundo lugar à entrada para a ronda, e menos sete do que o líder, o Atlético de Madrid, que na segunda-feira defronta o Celta de Vigo.

O Granada, com o guarda-redes Rui Silva e Domingos Duarte no onze, e Levante, com Ruben Vezo a titular, empataram a dois golos e seguem nas oitava e nona posições, respetivamente, separados por três pontos.

A jogar em casa, o Levante inaugurou o marcador à passagem da meia hora, com um golo de José Morales, mas ainda antes do intervalo (43) o brasileiro Kenedy repôs a igualdade.

Morales ‘bisou’ aos 67, mas o Granada, que somou o quarto jogo sem vencer, chegou ao empate, já em tempo de descontos (90+2), por Roberto Soldado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?