loading

Espanha: Athletic Bilbau e Levante empatam na primeira mão da meia-final da Taça do Rei

O Athletic Bilbau empatou hoje a um golo na receção ao Levante, na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei em futebol, deixando tudo em aberto para a segunda mão.

Espanha: Athletic Bilbau e Levante empatam na primeira mão da meia-final da Taça do Rei

A equipa visitante foi a primeira a marcar, aos 26 minutos, pelo médio Gonzalo Melero, após assistência do avançado Jorge de Frutos, e a formação basca só restabeleceu o empate na segunda parte, aos 58, pelo central Inigo Martinez.

O internacional português Rúben Vezo iniciou o jogo no ‘banco’ do Levante, mas seria lançado em campo aos 81 minutos, a render o médio Enis Bardhi, da Macedónia do Norte.

Com este resultado, a questão do segundo finalista fica adiada para a segunda mão, em Valência, marcada para o dia 04 de março, quinta-feira, altura em que já se saberá quem é o primeiro finalista, visto que já se terá realizado a segunda mão da outra meia-final, entre o FC Barcelona e o Sevilha.

Na primeira mão, disputada na quarta-feira, o Sevilha venceu a equipa catalã por 2-0, vantagem importante, mas a eliminatória continua em aberto, tanto mais que o FC Barcelona, em Camp Nou, terá ainda uma ‘palavra a dizer’ no desfecho da eliminatória.

De salientar que o Athletic Bilbau tem no seu currículo 24 Taças do Rei, sendo apenas ultrapassado pelo FC Barcelona, que conquistou este troféu em 30 edições.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?