loading

ll Liga: Varzim desperdiça vantagem numérica e empata a 'zero' em Arouca

O Arouca e o Varzim empataram hoje 0-0, na 20.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, um nulo que se manteve sem que os ‘poveiros’ aproveitassem a vantagem numérica depois da expulsão de Leandro Silva.

ll Liga: Varzim desperdiça vantagem numérica e empata a 'zero' em Arouca

O médio dos ‘caseiros’ viu o cartão vermelho direto aos 59 minutos, mas ainda assim formação de António Barbosa, no penúltimo lugar do campeonato, ficou muito aquém no capítulo ofensivo, e os comandados de Armando Evangelista, à procura de se aproximarem do pódio, dominaram até ao apito final.

Na procura de pontos, os ‘lobos do mar’ lançaram o primeiro aviso, aos 17 minutos, num remate de longe de Patrick Fernandes para defesa apertada de Victor Braga e o Arouca respondeu logo a seguir, num canto, com um grande cabeceamento de Basso para uma estirada do ‘guardião’ Ricardo.

Nos instantes finais do primeiro tempo, Ofori lançou André Silva, mas o avançado, descaído sobre a esquerda e em desequilíbrio, rematou às malhas laterais.

No regresso dos balneários, Basso voltou a criar perigo através de uma bola parada, ao cabecear perto do poste, apesar de Leandro Silva ter sido expulso por uma falta a meio campo momentos antes.

Com uma grande oportunidade para conquistar três pontos e fugir à zona de despromoção, os 'poveiros' pecaram no capítulo ofensivo sem criar perigo, enquanto o Arouca controlou as dinâmicas e procurou o golo, sem lances de perigo para as duas balizas até ao final da partida.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?