Angola: Interclube, de Ivo Campos, vence 'huilanos' e sobe para a segunda posição do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, ascendeu hoje à condição a segunda posição do campeonato angolano de futebol, com 16 pontos, após vencer o Desportivo da Huíla por 3-0, em jogo da 10ª jornada do Girabola 2020/21.
Angola: Interclube, de Ivo Campos, vence 'huilanos' e sobe para a segunda posição do Girabola

Das Faa ‘bisou’, aos 10 e 14 minutos, ambos os golos de grande penalidade, e Wilfred fechou o marcador aos 75 minutos, neste desafio de abertura da jornada que decorreu no estádio 22 de Junho, em Luanda.

Ivo Campos, técnico do Interclube, disse no final do jogo que sua equipa "foi sempre muito equilibrada e mereceu a vitória", enquanto do treinador dos "huilanos", André Macanga, felicitou o adversário referindo que a sua estratégia "não surtiu efeito".

Também hoje, no estádio dos Coqueiros, centro da capital angolana, o Progresso do Sambizanga venceu o Sporting de Cabinda por 3-0 e subiu quatro lugares na tabela classificativa, com oito pontos.

Filhão duas vezes, aos 35 e 73 minutos, e Chiló, aos 65 minutos, foram os marcadores dos "sambilas".

Já em Malanje, no estádio 1.º de Maio, a Baixa de Cassange empatou 3-3 com o Bravos do Maquis. Pelos ‘malanjinos’ marcaram Robson, Magrinho e Maludi e pelos ‘maquizardes’ Lara, Benarfa e Dabanda.

A jornada prossegue domingo com mais três jogos, com destaque para o dérbi da província angolana do Huambo, entre o Recreativo da Caála e o Ferrovia.

Picas, do Petro de Luanda, e Das Faa, do Interclube, são os melhores marcadores do campeonato, ambos cinco golos, seguidos por Valente, do Ferrovia do Huambo, e Adó Pena, da Académica do Lobito, com quatro golos cada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página