loading
LIVESTREAM

II Liga: Nulo entre o Sporting da Covilhã e o Vizela na estreia do treinador José Bizarro

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O treinador José Bizarro estreou-se hoje no banco do Sporting da Covilhã com um empate sem golos, em casa, frente ao Vizela, na 20.ª jornada da II Liga de futebol.
II Liga: Nulo entre o Sporting da Covilhã e o Vizela na estreia do treinador José Bizarro

Os serranos, há oito jogos sem ganhar e em 16.º lugar na classificação, embora com três partidas em atraso, defrontaram uma formação no quarto posto na tabela e há 11 jornadas sem perder, mas entraram melhor no encontro e foi quem conseguiu criar as melhores oportunidades para marcar.

Gleison, num remate cruzado de fora da área, criou a primeira ocasião flagrante de golo, aos 12 minutos de jogo. O guardião do Vizela, Pedro Silva, fez uma defesa vistosa para canto.

Volvidos dois minutos, Gilberto isolou Bernardo Martins que, apenas com João Pedro pela frente, permitiu ao guarda-redes vizelense tirar-lhe a bola dos pés, na segunda oportunidade soberana criada pelos ‘leões da serra’.

Na resposta, Ericson cabeceou para as mãos de Leo Navachio, que também não teve dificuldade em segurar o remate de Kiko.

Antes do intervalo, numa nova investida serrana, Léo Cá queixou-se de ter sido derrubado em zona proibida por Ofori, mas Fábio Veríssimo mandou seguir.

No reatamento o Vizela surgiu mais pressionante e mais rematador, com uma sucessão de ataques, e Diogo Ribeiro obrigou à primeira defesa de Leo Navachio.

Após um período inicial de grande fulgor da equipa visitante, o Covilhã subiu as linhas, sacudiu a pressão e voltou a obrigar à intervenção do guardião do Vizela. João Pedro defendeu com o pé o remate de Filipe Cardoso e, sequência de um livre, voou para voltar a impedir o golo de Gleison.

Num encontro com ritmo, disputado, equilibrado, ambas as formações procuraram a vitória até ao final, mas o marcador não foi inaugurado.

Programa da jornada:

Sábado, 13 de Fevereiro de 2021
Académica - Cova Piedade, 2 - 1
Arouca - Varzim, 0 - 0
Sp. Covilhã - Vizela, 0 - 0

Domingo, 14 de Fevereiro de 2021
Mafra - Leixões, 1 - 1
Desp. Chaves - Benfica B, 0 - 0
FC Porto B - Oliveirense, 1 - 2
Casa Pia - Feirense, 0 - 1

Terça-feira, 16 de Fevereiro de 2021
Estoril - Ac. Viseu, 3 - 0

Quinta-feira, 18 de Março de 2021
Vilafranquense - Penafiel, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página