loading

Jorge Jesus: «A equipa não anda com sorte nos momentos importantes»

Declarações de Jorge Jesus à SIC após o jogo Benfica-Arsenal (1-1), da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, disputado hoje em Roma.

Jorge Jesus: «A equipa não anda com sorte nos momentos importantes»

“Não é um grande resultado, isso era ter vencido. Foi pena, porque marcámos primeiro. A equipa não anda com sorte nos momentos importantes, mas esteve muito forte defensivamente e organizada coletivamente. Percebeu perfeitamente os movimentos do Arsenal.

Fomos dividindo o jogo em alguns momentos, eles com mais posse, mas porque consentimos. Estivemos melhor na segunda parte e devíamos ter segurado o resultado. Penso que a igualdade é um resultado justo pelo que aconteceu.

Vamos ter um segundo jogo, temos as mesmas possibilidades e está tudo em aberto. Falta um segundo jogo e acreditamos que temos possibilidade de passar esta eliminatória. Temos a noção que o Arsenal é uma grande equipa, com jogadores de grande qualidade.

O Lucas Veríssimo demonstrou que é um excelente jogador, teve de sair porque fisicamente não estava pronto e eu já sabia. Mas é muito forte, tem uma grande saída de bola”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?