loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Pako Ayestaran: «Na primeira parte, não nos sentimos confortáveis em nenhum momento»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações após o jogo Sporting de Braga-Tondela (4-2), da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Pako Ayestaran: «Na primeira parte, não nos sentimos confortáveis em nenhum momento»

“Na primeira parte, não nos sentimos confortáveis em nenhum momento. Fomos totalmente superados por fora e por dentro, o que pedi não fomos capazes de fazer, criaram-nos superioridade sobretudo no lado esquerdo [do ataque do Sporting de Braga].

Tínhamos esperanças de conseguir algo aqui e agora é recuperar e pensar no próximo jogo.

A ideia era estar 10/15 metros mais atrás, num bloco médio/baixo. Fomos superados não só nas costas, mas também por dentro, e sobretudo no nosso lado direito defensivo.

(Diferença do Tondela fora e em casa) O Tondela foi diferente hoje, claramente fomos superados, mas noutros jogos não foi assim tão diferente [do que costuma ser em casa]. Houve jogos em que estivemos bem e muito perto de conseguir outros resultados.

(Reação da equipa) Houve as duas coisas, mérito nosso, conseguimos ter mais a bola, e também eles, depois do resultado feito baixaram as linhas e não foram tão agressivos como antes".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página