loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Leandro Ramos fixa novo recorde nacional do lançamento de dardo em 78,44 metros

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Leandro Ramos bateu hoje o seu próprio recorde de Portugal no lançamento do dardo, fixando a nova marca em 78,44 metros, durante as provas de preparação no CAR do Jamor.
Leandro Ramos fixa novo recorde nacional do lançamento de dardo em 78,44 metros

O atleta do Benfica confirmou, assim, a marca internacional de 72 metros para os Europeus de sub-23, enquanto aumenta “a confiança no trabalho feito para tentar atingir outros patamares”.

Este resultado constitui, nesta fase da época, o quinto melhor registo Europeu e sétimo mundial, no seu escalão.

Edgar Campre e Marisa Vaz de Carvalho, ambos do Benfica, sagraram-se campeões de Portugal no pentatlo, com 5.470 e 3.697 pontos, respetivamente.

Edgar superiorizou-se por 53 pontos a Manuel Dias (5.417 pontos), enquanto André Oliveira (Juventude Vidigalense) foi terceiro, com 4.781 pontos.

No setor feminino, Jennifer Gomes (Grecas), campeã em 2020, foi segunda, com 3.351 pontos, enquanto Raquel Lourenço (Juventude Vidigalense) foi terceira, com 3.166 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página