loading

Inglaterra: Liverpool vence Sheffield United e regressa aos triunfos

O Liverpool regressou hoje aos triunfos na Liga inglesa de futebol, ao bater fora o lanterna-vermelha Sheffield United, por 2-0, e reaproximou-se dos lugares de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, na 26.ª jornada.

Inglaterra: Liverpool vence Sheffield United e regressa aos triunfos

Campeão em título, o Liverpool estava a viver um ciclo desastroso na 'Premier League', com quatro derrotas seguidas, que deixaram os 'reds' totalmente afastados da luta pelo primeiro lugar.

Ainda sem o internacional português Diogo Jota, a recuperar de lesão, o Liverpool chegou ao triunfo com golos de Curtis Jones, aos 48 minutos, e de Kean Bryan, na própria baliza, aos 64.

Com este resultado, os campeões ingleses isolaram-se no sexto lugar, com 43 pontos, menos um do que o Chelsea, quinto, e menos dois do que o West Ham, que é quarto, posição que já dá acesso à 'Champions'.

Nesta ronda, o Chelsea empatou a zero com o Manchester United, em Stamford Bridge, e o West Ham foi derrotado por 2-1 no terreno do Manchester City, que lidera a competição.

Por seu lado, o Sheffield United, que na última temporada foi mesmo a equipa sensação da competição, está cada vez mais perto do regresso ao segundo escalão (Championship), somando apenas 11 pontos, estando a 15 da salvação.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Man City - West Ham, 2 - 1
WBA - Brighton, 1 - 0
Leeds - Aston Villa, 0 - 1
Newcastle - Wolves, 1 - 1

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Leicester - Arsenal, 1 - 3
Crystal Palace - Fulham, 0 - 0
Tottenham - Burnley, 4 - 0
Chelsea - Man Utd, 0 - 0
Sheffield Utd - Liverpool, 0 - 2

Segunda-feira, 1 de Março de 2021
Everton - Southampton, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?