loading

l Liga: Benfica sem Darwin e Vertonghen para jogo de hoje com o Rio Ave

Os jogadores Vertonghen e Darwin vão falhar o jogo de hoje entre o Benfica e o Rio Ave, da 21.ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio da Luz, devido a lesão, informou o clube lisboeta.

l Liga: Benfica sem Darwin e Vertonghen para jogo de hoje com o Rio Ave

De acordo com o sítio oficial do Benfica na Internet, o central Vertonghen apresenta “uma mialgia na região posterior da coxa direita” e está de fora do jogo de hoje, para o qual o treinador Jorge Jesus não conta também com o outro central titular, pois Otamendi cumpre um jogo de suspensão.

Sem dois titulares no centro da defesa, Jorge Jesus volta a contar com Jardel, recuperado de lesão e que, assim, deverá assumir a titularidade ao lado do ‘reforço de inverno’ Lucas Veríssimo, e fez ainda entrar nas escolhas Morato.

Também de fora do jogo com os vila-condenses está o internacional uruguaio Darwin, com o avançado a entrar no boletim clínico devido a uma “tendinopatia do quadricipete à direita”.

Em relação à última convocatória, para o jogo de quinta-feira, da Liga Europa, que o Benfica perdeu com o Arsenal (3-2) e foi eliminado, Jorge Jesus fez sair Mile Svilar, num setor em que tinham sido chamados os três guarda-redes para a viagem a Atenas.

O Benfica, quarto classificado na I Liga, defronta hoje o Rio Ave, 10.º, em jogo no Estádio da Luz, com início às 19:00 e com arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Lista de 22 convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos e Helton Leite.

Defesas: Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto, Lucas Veríssimo, Jardel e Morato.

Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Samaris, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Julian Weigl e Pedrinho.

Avançados: Waldschmidt, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?