loading

Mercado: Carlos Júnior assina contrato com o Santa Clara

O jogador brasileiro Carlos Júnior, que cumpre a segunda época no Santa Clara por empréstimo do Louleteano do Campeonato de Portugal, foi hoje anunciado como contratação do clube açoriano da I Liga de futebol.

Mercado: Carlos Júnior assina contrato com o Santa Clara

“A Santa Clara Açores, Futebol SAD informa que o atleta Carlos Júnior passará a estar vinculado em definitivo a esta sociedade desportiva até 2024. O avançado tem sido pedra basilar da equipa nas últimas duas temporadas”, assinala o Santa Clara em nota de imprensa.

O clube destaca que Carlos Júnior foi o melhor marcador da formação açoriana na temporada 2019/20 e que é o segundo melhor marcador de sempre do Santa Clara na I liga.

“No total são 16 golos em 62 jogos, várias assistências, dribles mágicos, espalhando muita irreverência sempre acompanhada de uma maturidade tática assinalável”, assinala o clube.

“É um orgulho muito grande poder continuar a representar o CD Santa Clara e os Açores. Estou muito motivado, acrescentou o jogador, citado pelo departamento de comunicação dos açorianos.

O atleta de 25 anos estava há duas épocas nos Açores por empréstimo do Louleteano, clube do Campeonato de Portugal que Júnior nunca chegou a representar.

O brasileiro chegou a Portugal na temporada 2018/19 para alinhar no Rio Ave, tendo ficado uma época em Vila de Conde.

Antes, no Brasil, o jogador alinhou em equipas como Atlético Mineiro, Internacional e Paraná.

Esta temporada, Carlos Júnior já realizou 23 jogos e marcou sete golos ao serviço do Santa Clara.

O próximo do jogo da equipa açoriana é frente ao Sporting na sexta-feira, às 20:45, no estádio José Alvalade, a contar para a 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?