loading

Angola: Interclube, de Ivo Campos, vence e junta-se ao Petro na liderança do Girabola

O Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, juntou-se hoje provisoriamente ao Petro de Luanda na liderança do campeonato angolano de futebol, com 25 pontos, após vencer a Baixa de Cassange por 1-0, em jogo da 14ª jornada.

Angola: Interclube, de Ivo Campos, vence e junta-se ao Petro na liderança do Girabola

Das Faa, aos 41 minutos, foi o autor do golo solitário deste jogo, que decorreu no estádio 22 de Junho, em Luanda.

O Sagrada Esperança venceu por 1-0 o Progresso do Sambizanga, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, e mantém-se na quarta posição da tabela, agora com 22 pontos. Chico, aos 41 minutos, marcou o golo dos ‘diamantíferos’.

Em Cabinda, no estádio do Tafe, norte de Angola, o Sporting local goleou o Ferrovia do Huambo por expressivos 4-0. Yele ‘bisou’, aos 04 e aos 63 minutos, Gláucio Fan-Fan marcou aos 15 minutos e Lazy aos 44.

Com este resultado, os ‘leões’ de Cabinda abandonaram a última posição da prova, ocupando agora o 13º posto, com 10 pontos.

Também hoje, o Cuando-Cubango FC venceu a Académica do Lobito, por 2-0, com golos de Paulito, aos 61 minutos, e de Cuca, aos 90+2.

A jornada prossegue no domingo com mais três jogos, com destaque para o desafio entre o Santa Rita de Cássia e o 1º de Agosto, tetracampeão angolano em título, orientado pelo português Paulo Duarte.

Das Faa, do Interclube, com o golo apontado hoje, é agora o melhor marcador do ‘Girabola’, com sete golos, seguido Tiago Azulão, do Petro de Luanda, com seis, e de Picas, também do Petro, com cinco.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?