loading
LIVESTREAM

Inglaterra: Wolverhampton empata sem golos na visita ao Aston Villa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Wolverhampton, com cinco portugueses de início, empatou hoje sem golos na visita ao Aston Villa, em jogo da 27.ª jornada da Liga inglesa de futebol, que deixou os dois emblemas ainda mais longe da zona europeia.
Inglaterra: Wolverhampton empata sem golos na visita ao Aston Villa

Nos ‘wolves’, o treinador português Nuno Espírito Santo contou de início com Rui Patrício, Nelson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Pedro Neto, fazendo ainda entrar Fábio Silva aos 79 minutos e mantendo Vitinha no banco de suplentes.

O ‘nulo’ deixa o Wolverhampton no 12.º lugar – e ainda pode ser ultrapassado pelo Crystal Palace, que tem menos um jogo -, a 11 pontos do Everton, quinto e na zona europeia, enquanto os ‘villans’ estão no nono lugar, a seis pontos da Europa.

Em outros jogos do dia na ‘Premier League’, também o Arsenal voltou a marcar passo, com mais um desempenho pouco condizente com os seus ‘pergaminhos’, ao empatar a um golo na visita ao Burnley (15.º), mantendo-se no 10.º lugar.

O internacional gabonês Aubameyang até marcou cedo para os londrinos, logo aos seis minutos, mas um incrível erro de Xhaka, que, ao tentar endossar a bola a David Luís, na área, rematou contra Wood, levando a bola na direção da baliza, aos 39.

Já o Southampton voltou às vitórias depois de nove jogos sem vencer na prova, numa série em que acumulou oito derrotas e um empate, desde 16 de janeiro, e hoje venceu às ‘custas’ do Sheffield United, batido em casa por 2-0.

Os ‘the saints’, 14.ºs, aproveitaram as fragilidades do lanterna-vermelha e venceram com golos de James Ward-Prowse, aos 32 minutos, na conversão de uma grande penalidade, e de Che Adams, aos 49.

O jogo grande da jornada está reservado para domingo, com o dérbi de Manchester, em que o líder City, no qual alinham os portugueses João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, recebe o United, do compatriota Bruno Fernandes.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página