loading

Vasco Seabra: «São três pontos saborosos»

Declarações de Vasco Seabra após o jogo Marítimo–Moreirense (0-2), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Vasco Seabra: «São três pontos saborosos»

“[São] Três pontos saborosos, num jogo onde fomos muito compactos na primeira parte e na segunda parte permitimos duas oportunidades ao Marítimo, mas penso que continuámos a ter as nossas.

Vir a um campo tão difícil como este, contra um bom adversário, terminar o jogo com mais remates à baliza do que o adversário, ter posse de bola dividida, penso que reflete também a união e o compromisso da nossa equipa. Quem pensasse que vínhamos aqui e que não íamos sofrer em alguns momentos estaria tremendamente enganado.

Foi um jogo de muita entrega, de muita luta, de muita união e isso é o que representa também a nossa equipa e, por isso, penso que a vitória nos assenta bem, porque fomos solidários e fomos compactos. Tivemos os nossos momentos de qualidade com bola e tivemos também os nossos momentos de qualidade defensivamente para conseguirmos controlar as investidas do Marítimo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?