loading

Jorge Costa: «Saímos penalizados com um resultado um pouco excessivo»

Declarações de Jorge Costa após o jogo Rio Ave-Farense (2-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada hoje em Vila do Conde.

Jorge Costa: «Saímos penalizados com um resultado um pouco excessivo»

"Foi um jogo com poucas oportunidades, em que falhámos onde sabíamos que o Rio Ave era forte.

Sofremos dois golos na sequência de duas transições rápidas e, depois, não fomos eficazes nem concentrados no que devíamos.

Saímos penalizados com um resultado um pouco excessivo, embora não pondo em causa a vitoria do Rio Ave.

Foram duas equipas que precisavam de pontos, e não estavam tranquilas na tabela, mas o Rio Ave deu uma resposta melhor. Vínhamos de uma série difícil, mas que estávamos a superar com algum sucesso, mas hoje não conseguimos manter o mesmo nível.

Não éramos a melhor equipa antes, nem agora somos os piores. Continuamos vivos, com muitos pontos pela frente, e temos já de pensar no próximo jogo, mantendo a confiança reforçada que no final estaremos numa posição tranquila.

[Sobre ausência do Ryan Gauld] É evidente que nos dá coisas diferentes, é um jogador pelo qual tenho um grande carinho e respeito, pelas coisas que nos tem dado, mas recuso-me a justificar um resultado menos positivo com a falta de um jogador. Hoje, falhámos como equipa, mas estou feliz com todos os jogadores à disposição".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?