loading

Mercado: Santa Clara empresta Shahryiar ao Persepolis do Irão

O avançado iraniano Shahryiar foi emprestado pelo Santa Clara ao Persepolis Football Club, equipa do principal escalão de futebol do Irão, revelou hoje o clube açoriano da I Liga.

Mercado: Santa Clara empresta Shahryiar ao Persepolis do Irão

“A Santa Clara Açores, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Persepolis Football Club para a cedência do passe do atleta Shahryiar Moghanloo, a título temporário, até ao final da presente temporada”, lê-se em nota de imprensa.

O clube açoriano destaca que o avançado iraniano cumpriu a sua “primeira passagem pelo futebol europeu”, ao chegar no início desta época ao Santa Clara.

“Na sua primeira passagem pelo futebol europeu, Shahryiar participou em 13 jogos, tendo apontado o histórico golo que apurou o CD Santa Clara para os quartos-de-final da Taça de Portugal diante do Moreirense”, realça o clube açoriano.

Segundo a nota de imprensa, o atleta de 26 anos vai ser emprestado a um dos clubes “mais relevantes” da sua terra natal.

“O avançado terá agora a possibilidade de continuar a evoluir, desta feita regressando ao seu país de origem, representando um dos mais relevantes clubes do panorama desportivo do Irão”, assinala a formação insular.

Em 24 de setembro, foi anunciado que o avançado iraniano Shahryiar Moghanlou, que jogava no Paykan do Irão, iria ser jogador do Santa Clara para a temporada 2020/21.

Ao serviço do Paykan, clube que representou desde 2014/15, Shahryiar foi o segundo melhor marcador do campeonato do Irão na época passada, apontando 13 golos em 14 jogos.

Com 28 pontos em 22 jogos, o Santa Clara é oitavo classificado da I Liga de futebol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?