loading
LIVESTREAM

II Liga: Golos madrugadores abrem caminho ao triunfo do Benfica B sobre o Arouca

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Benfica B venceu hoje em casa o Arouca 3-1, em partida da 23.ª jornada da II Liga de futebol, que as ‘águias’ já ganhavam por 2-0 à passagem dos 15 minutos.
II Liga: Golos madrugadores abrem caminho ao triunfo do Benfica B sobre o Arouca

Num jogo que fica marcado pela lesão do benfiquista Diogo Mendes, após entrada dura de Brunão, que foi expulso aos 76 minutos, o Arouca ainda encurtou a distância no marcador antes do intervalo. No entanto, já depois de estarem em inferioridade numérica, os visitantes acabaram por sofrer nos instantes finais o 3-1.

O Benfica B teve uma entrada forte no jogo e, em consequência disso, inaugurou o marcador por Tiago Araújo, aos dois minutos, num lance em que surgiu livre de marcação, após lance na direita, e rematou para o 1-0.

Motivados pelo golo madrugador, os benfiquistas continuaram a pressionar os arouquenses, que não conseguiram evitar o 2-0, aos 15 minutos, apontado por Ilija Vukotic, após assistência de Henrique Araújo.

Já depois de Henrique Araújo ter desperdiçado o 3-0, ao rematar sobre a trave, aos 25 minutos, o Arouca, que só a partir da meia hora conseguiu equilibrar as operações, começou a acercar-se com perigo da baliza de Svilar, que, aos 41, não conseguiu impedir o golo de Adílio Santos.

No segundo tempo, o Arouca surgiu mais acutilante no ataque em busca do golo da igualdade, no entanto, aos 61 minutos, foi o Benfica a ficar perto do golo num remate de David Tavares, que foi travado por Victor Braga. Volvido um minuto, foi a vez de Svilar brilhar na área contrária, ao fazer uma excelente defesa a remate de Adílio Santos.

Já em tempo de compensação, aos 90+4 minutos, quando tinha mais uma unidade em campo devido à expulsão de Brunão por entrada perigosa sobre Diogo Mendes, o Benfica B fechou as contas do marcador por Luís Lopes, que, depois de defesa incompleta de Victor Braga, após canto, encostou para o 3-1 final.

Programa da jornada:

Sábado, 6 de Março de 2021
Vizela - Mafra, 2 - 0

Domingo, 7 de Março de 2021
Penafiel - Académica, 1 - 2
Oliveirense - Desp. Chaves, 0 - 1

Segunda-feira, 8 de Março de 2021
FC Porto B - Casa Pia, 1 - 1
Cova Piedade - Ac. Viseu, 0 - 2
Benfica B - Arouca, 3 - 1
Vilafranquense - Sp. Covilhã, 2 - 2
Varzim - Leixões, 0 - 1

Terça-feira, 9 de Março de 2021
Feirense - Estoril, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página