loading
LIVESTREAM

Marítimo: Milton Mendes fala em «momento de pensar no todo» à saída da equipa

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O ex-treinador do Marítimo disse hoje que «este é o momento de pensar no todo e, o todo, é o Marítimo», justificando a saída do do atual lanterna-vermelha I Liga portuguesa de futebol, à 22.ª jornada.
Marítimo: Milton Mendes fala em «momento de pensar no todo» à saída da equipa

“Estou de saída. Fui lá me despedir dos jogadores e ouvi coisas espetaculares, porém, o momento é de pensar no todo e, o todo, é o Marítimo”, explicou Milton Mendes, que, apesar de não ter orientado o treino vespertino, subiu ao relvado para se despedir do plantel.

O treinador brasileiro confirmou o fim da ligação aos insulares à saída da reunião com o presidente maritimista, Carlos Pereira, mas frisou que a equipa queria que ficasse e isso é o que “mais dói no coração”, mas que “este é o momento de pensar no melhor para o clube", admitindo que “já era para ter saído no jogo com o Tondela”.

Quando questionado sobre o que falhou, o técnico, que já orientou equipas brasileiras como o Vasco da Gama, o Sport Recife ou o Atlético Paranaense, assume que é “difícil falar”, porque “estava tudo a ir muito bem”, apontando a eliminação da Taça de Portugal diante do Estoril, no prolongamento (3-1), e a “saída de alguns jogadores” como um dos fatores que proporcionaram a fase negativa que o clube madeirense atravessa.

O treinador, que deixou o cargo após a derrota caseira no domingo diante do Moreirense (2-0), acredita que uma “nova voz” pode voltar a “catapultar” o conjunto madeirense na “busca de novos resultados”.

Milton Mendes, que assumiu a equipa maritimista em dezembro, após a saída de Lito Vidigal, abandona o 'leme' do clube do Almirante Reis após oito jogos consecutivos sem vencer, ocupando a última posição da tabela classificativa, com 18 pontos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página