loading

II Liga: Estoril Praia vence Feirense e consolida liderança

O Estoril Praia consolidou hoje a liderança isolada na II Liga de futebol, ao vencer o Feirense por 1-0, em jogo da 23.ª jornada, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

II Liga: Estoril Praia vence Feirense e consolida liderança

Numa partida em que as equipas se equivaleram até aos minutos finais, Hugo Gomes desfez o empate e deu a vitória ao Estoril na sequência de um pontapé de canto, aos 86 minutos.

Num início de jogo equilibrado, o Feirense foi mais acutilante, mas a sua estratégia não surtiu efeitos práticos nos primeiros minutos, já que não criou qualquer lance perigo na área adversária.

Apesar disso, Marcus foi quem teve nos pés a única oportunidade de golo do primeiro tempo, obrigando Dani Figueira a uma boa defesa, com o guarda-redes do Estoril a opor-se da melhor forma a um remate forte e colocado do avançado nigeriano à entrada da área, aos 32 minutos.

Na segunda parte, as equipas foram mais audazes e o jogo entrou numa toada de parada e resposta, com Marcus a ser novamente o principal protagonista, já que o avançado surgiu livre de marcação à entrada da área para rematar para as mãos de Dani Figueira, aos 65 minutos.

A resposta do Estoril surgiu pouco depois, num lance de contra-ataque conduzido por Yakubu Aziz, com o avançado ganês a rematar já dentro da área do Feirense e a obrigar Bruno Brígido a uma defesa apertada, aos 67 minutos.

A equipa de Bruno Pinheiro ainda dispôs de uma boa oportunidade para inaugurar o marcador aos 69 minutos, com Yakubu Aziz a cabecear à entrada da pequena área e com a bola a sair perto do poste da baliza do Feirense.

O Estoril acabou por chegar à vitória aos 86 minutos. Depois da cobrança de um canto de Bruno Lourenço, que colocou a bola ao segundo poste, surgiu Hugo Gomes para cabecear com eficácia para o único golo da partida.

Até ao final do jogo, o Feirense teve a possibilidade de chegar ao empate, quando João Victor surgiu isolado à entrada da pequena área, com o avançado a cabecear ao lado da baliza de Dani Figueira.

Programa da jornada

Sábado, 6 de Março de 2021
Vizela - Mafra, 2 - 0

Domingo, 7 de Março de 2021
Penafiel - Académica, 1 - 2
Oliveirense - Desp. Chaves, 0 - 1

Segunda-feira, 8 de Março de 2021
Cova Piedade - Ac. Viseu, 0 - 2
FC Porto B - Casa Pia, 1 - 1
Benfica B - Arouca, 3 - 1
Vilafranquense - Sp. Covilhã, 2 - 2
Varzim - Leixões, 0 - 1

Terça-feira, 9 de Março de 2021
Feirense - Estoril, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?