loading

Leixões rescinde com o guarda-redes Beto

O Leixões, da II Liga de futebol, anunciou hoje que «acedeu ao pedido» do guarda-redes internacional português Beto «para rescindir o contrato que unia as duas partes» há quase seis meses.

Leixões rescinde com o guarda-redes Beto

A SAD leixonense nada diz sobre o que levou Beto a pedir a rescisão do contrato entre as duas partes, que era válido por duas épocas, mas vários meios de comunicação social dizem que o jogador está a caminho do Farense, da I Liga portuguesa de futebol.

"Ao Beto, agradecemos todo o profissionalismo e dedicação com que, uma vez mais, representou o nosso emblema, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", refere o Leixões numa nota divulgada através da sua conta na rede social Facebook, acrescentando que o jogador tem as portas abertas para um dia voltar.

Beto completa 39 anos no dia 01 de maio, ingressou no Leixões em setembro de 2020, fez 13 jogos, teve covid-19, lesionou-se a parou durante cerca de três semanas e foi para o banco nos dois últimos jogos da equipa de Matosinhos, com o Varzim fora (0-1) e o Cova da Piedade em casa (1-1). Stefanovic tem sido o guardião titular.

O Leixões ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa da II Liga, com 30 pontos, disputadas 24 jornadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?