loading

Espanha: Barcelona goleia Huesca e já só está a quatro pontos do líder Atlético Madrid

O FC Barcelona recebeu e goleou hoje o ‘lanterna vermelha’ Huesca, por 4-1, na 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol, reduzindo para quatro pontos a distância para o líder Atlético Madrid.

Espanha: Barcelona goleia Huesca e já só está a quatro pontos do líder Atlético Madrid

A equipa catalã não desperdiçou a oportunidade de se aproximar da liderança do campeonato, aproveitando o empate sem golos do Atlético Madrid no terreno do Getafe, no sábado, e não deu hipóteses ao último classificado de discutir o resultado.

O inevitável Lionel Messi, que igualou o recorde de jogos pelos catalães de Xavi, com 767 jogos, abriu o marcador logo aos 13 minutos, com um excelente remate colocado de fora da área.

À passagem do minuto 35 foi a vez do internacional francês Antoine Griezmann dilatar a vantagem, servido por Pedri, com novo remate fantástico de fora da área, mas o Huesca ainda reentrou na discussão do resultado à beira do intervalo, aos 45+4, ao reduzir para 2-1, na cobrança de um penálti, pelo avançado Rafael Mir.

Na segunda parte, Óscar Mingueza marcou o terceiro golo, aos 53 minutos, e Lionel Messi bisou, aos 90, fechando o resultado, na sequência de uma assistência do internacional português Francisco Trincão, lançado em campo aos 69, a render Antoine Griezmann.

O Atlético Madrid segue na liderança com 63 pontos, seguido do FC Barcelona, com 59, do Real Madrid, com 57, e do Sevilha, com 51 (menos um jogo), enquanto o Huesca se mantém no último lugar da classificação, com 20.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Março de 2021
Levante - Valência, 1 - 0

Sábado, 13 de Março de 2021
Alavés - Cádiz, 1 - 1
Real Madrid - Elche, 2 - 1
Osasuna - Valladolid, 0 - 0
Getafe - Atlético Madrid, 0 - 0

Domingo, 14 de Março de 2021
Celta de Vigo - Athletic Bilbao, 0 - 0
Granada CF - Real Sociedad, 1 - 0
Eibar - Villarreal, 1 - 3
Sevilla - Bétis, 1 - 0

Segunda-feira, 15 de Março de 2021
Barcelona - SD Huesca, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?