loading

II Liga: Vizela empata com Arouca e falha 'assalto' ao pódio

Vizela e Arouca empataram hoje 1-1, na 25.ª jornada da II Liga de futebol, num jogo intenso, mas com poucos motivos de interesse e em que os minhotos desperdiçaram a possibilidade de chegar ao pódio.

II Liga: Vizela empata com Arouca e falha 'assalto' ao pódio

Numa partida entre o quarto e o quinto classificados, o Vizela não aproveitou o empate da Académica para ultrapassar a equipa de Coimbra no terceiro lugar, somando, ainda assim, o 17.º jogo consecutivo a pontuar.

Já o Arouca, que não vence há três jogos seguidos, pode cair para a sétima posição se o Desportivo de Chaves e o Penafiel vencerem os seus jogos, na terça-feira e segunda-feira, respetivamente.

A qualidade do jogo ressentiu-se das muitas faltas e várias paragens para assistência a jogadores, sendo de registar que o árbitro mostrou 11 cartões a jogadores, um deles vermelho (por acumulações de amarelos) a Adílio, deixando o Arouca a jogar os últimos 11 minutos da partida com menos uma unidade.

O Vizela podia ter começado a partida literalmente a ganhar porque, logo aos 14 segundos, Cassiano desperdiçou uma clara situação de golo, rematando à figura do guarda-redes do Arouca, Victor Braga.

Mas seria o Arouca a adiantar-se no marcador, aos 15 minutos, com Adílio a rematar de primeira, já dentro da área, após assistência de Arsénio, superiormente lançado por Joel.

A vantagem dos visitantes, contudo, não durou muito porque Cassiano, quatro minutos depois, fez o empate, tendo que só empurrar após passe de Kiko Bondoso.

A segunda parte foi jogada muito a meio-campo e longe das balizas, com muitas faltas, merecendo nota um ‘tiro’ de fora da área de Arsénio que Ivo defendeu para canto (80).

Programa da jornada

Sábado, 20 de Março de 2021
Cova Piedade - Estoril, 2 - 3
Varzim - Mafra, 2 - 0

Domingo, 21 de Março de 2021
Oliveirense - Académica, 0 - 0
Vizela - Arouca, 1 - 1
FC Porto B - Sp. Covilhã, 2 - 1
Benfica B - Leixões, 2 - 1

Segunda-feira, 22 de Março de 2021
Penafiel - Casa Pia, 1 - 1
Feirense - Ac. Viseu, 1 - 1

Terça-feira, 23 de Março de 2021
Vilafranquense - Desp. Chaves, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?