loading

Angola: Petro de Luanda vence Desportivo da Huíla e reassume liderança do Girabola

O Petro de Luanda assumiu hoje a liderança do campeonato angolano de futebol, com 28 pontos, após vencer o Desportivo da Huíla por 2-1, em jogo em atraso da 14.ª jornada.

Angola: Petro de Luanda vence Desportivo da Huíla e reassume liderança do Girabola

Job, aos 05 minutos, e Picas, aos 45+2, marcaram os golos dos ‘petrolíferos’, enquanto Emanuel reduziu, aos 90+2, para os huilanos.

O Bravos do Maquis também soma 28 pontos, mas ocupa a segunda posição pelo facto do Petro de Luanda ter menos jogos realizados.

Também hoje, em jogo em atraso da 12.ª jornada do Girabola, o 1º de Agosto, tetracampeão angolano em título orientado pelo português Paulo Duarte, venceu o Baixa de Cassange, por 2-0, com bis de Mabululu, aos 28 e 49 minutos.

Com este resultado, os ‘militares’ subiram à quarta posição, com 25 pontos.

No Dundo, província angolana da Lunda Norte, o Sagrada Esperança recebeu e venceu hoje, por 1-0, o Sporting de Cabinda em jogo de atraso da segunda jornada. Jô Paciência foi o autor do golo solitário da partida.

Os ‘diamantíferos’ ascenderam ao terceiro lugar do Girabola com 26 pontos.

O campeonato angolano de futebol já fez disputar jogos da 15.ª e última jornada da primeira volta, mas até à segunda quinzena de abril serão realizados vários jogos de atraso.

Das Faa, do Interclube, é o melhor marcador da prova, com oito golos, seguido por Mabululu, do 1.º de Agosto, com sete golos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?