loading

Inglaterra: Jonny Otto sofre nova lesão no joelho e falha resto da época do Wolverhampton

O futebolista espanhol Jonny Otto sofreu uma nova lesão no joelho direito, durante um treino do Wolverhampton, e falhará o resto da temporada 2020/21, informou hoje o emblema britânico, treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

Inglaterra: Jonny Otto sofre nova lesão no joelho e falha resto da época do Wolverhampton

O lateral, de 27 anos, esteve afastado dos relvados entre setembro último e fevereiro deste ano, face a uma lesão no ligamento daquele joelho, e acabou por ter uma recaída no treino de domingo, pelo que precisará de ser operado novamente, segundo a informação prestada pelos 'wolves' no site oficial na Internet.

Otto, que será visto por um especialista esta semana em Londres, junta-se aos indisponíveis Raúl Jiménez, a recuperar de uma fratura no crânio desde novembro, o português João Moutinho, lesionado na virilha ao serviço da seleção portuguesa, e o marfinense Willy Boly, que testou positivo ao novo coronavírus e foi colocado em isolamento.

O emblema dos arredores de Birmingham, que conta nas suas fileiras com os outros lusos Rui Patrício, Nélson Semedo, Rúben Neves, Vitinha, Pedro Neto, Podence e Fábio Silva, é atualmente 14.º classificado da Liga inglesa, com 35 pontos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?