loading

Jorge Jesus: «Aquilo que era mais importante era ganhar e isso foi conseguido»

Declarações de Jorge Jesus após o jogo Benfica-Marítimo (1-0), da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Jesus: «Aquilo que era mais importante era ganhar e isso foi conseguido»

"Aquilo que era mais importante era ganhar e isso foi conseguido. Também voltamos a não sofrer golos, mas a equipa pôs-se a jeito, pois teve várias hipóteses de fazer o 2-0. Quando temos dois avançados contra o guarda-redes não podemos falhar. Ao longo do jogo, por estar 1-0, a equipa do Marítimo acreditou que podia empatar e isso deixou a equipa um pouco intranquila. Tivemos a corda na garganta, mas o objetivo foi atingido.

Já vi o lance do penálti e o defesa do Marítimo derrubou o Rafa. Não tenho dúvidas. Foi grande penalidade, como já houve outras. Tivemos a primeira a nove jornadas do fim. Somos a equipa que mais oportunidades cria ofensivamente e não tinha um penálti, o que revela que qualquer coisa não estava bem. Hoje aconteceu pela primeira vez.

(Luta pelo segundo lugar) Ambas as equipas, FC Porto e Benfica, vão ter jogos difíceis. Ainda jogamos no nosso estádio com o FC Porto, mas temos vários jogos fora, tal como o Porto e o Braga. Vai ser um final de campeonato muito difícil para todas as equipas que ambicionam conquistar a segunda posição."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?