loading

Vasco Seabra: «Foi um jogo muito competitivo, disputado»

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Moreirense, após o empate frente ao Sporting (1-1), em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Vasco Seabra: «Foi um jogo muito competitivo, disputado»

"Foi um jogo muito competitivo, disputado. O Sporting teve mais iniciativa, também proporcionada por nós. Entrámos bem no jogo. Não é fácil criar oportunidades ao Sporting, pois é uma equipa que defende bem. Depois, tivemos o jogo bem controlado a nível da pressão. O Sporting tinha mais bola, mas dificuldades em criar no último terço. Faz golo no primeiro remate à baliza.

Na segunda parte, quisemos pressionar um pouco mais alto. Mantivemos o nível de pressão e não baixámos no terreno. Fomos premiados no final pela entrega da equipa, que se dedica e nunca desiste.

Temos de ter consciência que, pressionando o Sporting mais na emoção do que na razão, é muito difícil fazer o controlo da profundidade. Queríamos pressionar mais forte. Conseguimos recuperar uma série de bolas, mas, às vezes, não tivemos as melhores decisões a sair para a frente. Fomos premiados pela nossa entrega. Mas estávamos a defrontar um adversário muito difícil. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores.

Temos um grupo de trabalho que, pela forma como se dedica todos os dias, era impensável não chegarmos ao balneário e não querermos chegar ao lugar que está acima de nós. Os jogadores que entraram mereciam estar no ‘onze'. Os que ficaram de fora também mereciam jogar. Este é um campeonato muito competitivo, com equipas muito equilibradas. Faltam nove finais, muito difíceis. Se pudermos ficar em lugares mais acima, não vamos descurá-los. Acima de tudo, temos de estar focados no nosso trabalho".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?