loading

Sporting: Nuno Mendes com contusão na perna direita

O defesa do Sporting Nuno Mendes tem uma contusão na perna direita, sofrida na segunda-feira, na partida da 25.ª jornada da I Liga de futebol, diante do Moreirense (1-1), informou hoje o clube lisboeta.

Sporting: Nuno Mendes com contusão na perna direita

O líder invicto do campeonato regressou hoje aos trabalhos na Academia, em Alcochete, sem o lateral-esquerdo internacional português, que em Moreira de Cónegos foi substituído à passagem do minuto 38, entrando para o seu lugar Matheus Reis.

No comunicado divulgado, o Sporting não indicou o tempo de paragem do habitual titular no lado esquerdo na defesa, pelo que estará em dúvida para o encontro de domingo, contra o Famalicão.

De resto, os titulares no jogo de segunda-feira efetuaram treino de recuperação, já os suplentes utilizados e aqueles que não foram opção para o treinador Rúben Amorim trabalharam no relvado.

Na quarta-feira, os ‘leões’ vão folgar e regressam aos trabalhos na quinta-feira, pelas 10:00, na Academia Sporting, em Alcochete.

Na segunda-feira, os ‘leões’ marcaram o primeiro golo da partida aos 21 minutos, pelo avançado Paulinho, que se estreou a marcar ao serviço do Sporting, mas o Moreirense chegou ao empate aos 90 minutos, com um golo do brasileiro Walterson.

Com este empate, o Sporting, que continua sem perder na prova, lidera a I Liga com 65 pontos, mais oito que o FC Porto e 11 do que o Benfica.

Programa da jornada

Sexta-feira, 2 de Abril de 2021
Nacional - Portimonense, 1 - 5

Sábado, 3 de Abril de 2021
Rio Ave - Gil Vicente, 0 - 2
FC Porto - Santa Clara, 2 - 1

Domingo, 4 de Abril de 2021
BSAD - Boavista, 0 - 2
V. Guimarães - Tondela, 1 - 2
Famalicão - Paços Ferreira, 2 - 0

Segunda-feira, 5 de Abril de 2021
Farense - Sp. Braga, 1 - 2
Benfica - Marítimo, 1 - 0
Moreirense - Sporting, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?