loading

Abel Ferreira satisfeito com vantagem do Palmeiras na Supertaça sul-americana

O treinador português Abel Ferreira mostrou-se satisfeito com a vantagem obtida fora pelo Palmeiras, na primeira mão da Supertaça sul-americana de futebol, lembrando de ter tido poucos dias de preparação.

Abel Ferreira satisfeito com vantagem do Palmeiras na Supertaça sul-americana

“Juntámo-nos dia 02 [de abril], chegar aqui e competir com uma equipa que ganhou uma sul-americana, que é extremamente competitiva, agressiva, com um bom jogo e que já tem dois seguidos a jogar, tenho de reconhecer mérito à minha equipa”, assinalou Abel Ferreira, na conferência de imprensa após o jogo.

O Palmeiras, campeão da Taça dos Libertadores, venceu na quarta-feira à noite (madrugada de hoje em Lisboa), em Buenos Aires, o Defensa y Justicia, vencedor da Taça Sul-americana, por 2-1, em jogo da primeira mão da Supertaça continental.

“Estamos só agora a conseguir carregar a nossa bateria fisicamente. Hoje [quarta-feira], foi um bom jogo, houve períodos em que jogámos bem, outros não tão bem, mas o importante é uma equipa com a identidade do Palmeiras, que tem de ganhar jogos”, disse o treinador português.

O encontro da segunda mão realiza-se na próxima quarta-feira, 14 de abril, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21:30 locais (01:30 de 15 de abril em Lisboa).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?