loading

Jorge Jesus: «Já não estava habituado a esta receção dos adeptos à equipa»

Declarações de Jorge Jesus após o jogo Paços de Ferreira-Benfica, que os 'encarnados' venceram por 5-0, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Jorge Jesus: «Já não estava habituado a esta receção dos adeptos à equipa»

"Já não estava habituado a esta receção dos adeptos à equipa, na estrada, como agora tem de ser, principalmente na nossa chegada, o que me fez lembrar dos outros anos em que cá estive.

Quanto ao jogo, aqui (em Paços) sempre foi difícil, ainda mais este ano que o Paços está a fazer grande época, mas o Benfica entrou forte e teve logo aos quatro minutos uma grande penalidade que não foi marcada. Com a expulsão, ficou mais fácil para o Benfica, que soube jogar com mais um jogador, os golos apareceram e foram cinco.

Não conheço nem ponho em causa o profissionalismo do Eustáquio, agora o lance dele com o Julien (Weigl), naquele momento não sei o que lhe deu na cabeça. Se foi por querer, acho que não, mas foi bem expulso. A entrada está marcada na perna do Weigl, não foi uma coisa normal e na próxima, de certeza, já não fará o mesmo.

(Sobre os dois golos e duas assistências de Seferovic no jogo) O momento do Seferovic tem que ver com mais tempo de treino, ele perdeu seis quilos com o Covid, mas começou a treinar com mais horas e mais dias. Não é nada anormal os avançados que trabalham comigo serem os melhores marcadores. Ele está moralizado e, se continuar assim, no final do campeonato vai ter muitos olheiros em cima dele.

Olhamos para quem está à nossa frente, mas mais para o segundo, porque do FC Porto não estamos dependentes, isso já depende dos jogadores do Benfica, o que não acontece em relação ao Sporting. Mas vai ser um final do campeonato muito disputado, mesmo com o Braga muito próximo do Benfica."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?