loading

Manuel Machado: «Relativamente ao resultado e justeza da vitória, parabéns ao Santa Clara»

Declarações de Manuel Machado após a vitória por 5-1 do Santa Clara frente ao Nacional, nos Açores, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Manuel Machado: «Relativamente ao resultado e justeza da vitória, parabéns ao Santa Clara»

“Relativamente ao resultado e justeza da vitória, parabéns ao Santa Clara, não há muito a dizer por aí. Relativamente ao desenrolar do próprio jogo, quando, julgo que na segunda finalização, sofre um golo, uma equipa que está numa posição da tabela difícil, por isso o grau de confiança é baixo, sofre um golo muito cedo, acentua de facto essa falta de confiança, que seria necessária para enfrentar esta equipa que está tranquila na tabela.

Ao nível das alterações [ao intervalo], parece-me que acrescentaram algo à qualidade do nosso jogo, na retoma da partida, simplesmente uma descontração ao primeiro ou segundo minuto, dá o 3-0. Isso acaba quase. A equipa quando sofre o terceiro praticamente a remontada fica impossível. Quando se acresce ainda ter a oportunidade reduzir de novo e falhar um penálti, a coisa ainda mais se agudiza.

Temos de trabalhar do ponto vista anímico para de alguma maneira juntar estes pedaços todos e tentar, porque ainda há muito ponto para jogar e temos confiança que a equipa com a vitória retomará a confiança necessária para disputar até à última jornada a permanência nesta divisão. É isso que queremos, é isso que acreditamos, apesar desse pedaço de mau caminho.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?