ESC ONLINE

Petit: «Foi um jogo dividido, bem disputado, com oportunidades para os dois lados»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Petit após o jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol entre Sporting de Braga e Belenenses SAD (1-1), que hoje decorreu em Braga.
Petit: «Foi um jogo dividido, bem disputado, com oportunidades para os dois lados»

"É um ponto importante entre equipas com objetivos diferentes, o Braga a lugar por um lugar na Liga dos Campeões, nós para fugir aos lugares de despromoção. Foi um jogo dividido, bem disputado, com oportunidades para os dois lados. O Braga saiu a ganhar 1-0 para o intervalo, com mais posse de bola, mas nós também saímos sempre com critério. Disse aos jogadores ao intervalo para continuarem a fazer o que estavam a fazer, que íamos ter as nossas oportunidades e tivemos a felicidade e a qualidade de fazer um golo.

Depois, sabíamos que o Braga ia carregar e soubemos sofrer. É um ponto importante, faltam oito jogos.

(Tirou cinco pontos ao Braga esta época) Trabalhamos sempre da mesma forma, cada jogo tem as suas características. Às vezes não se dá muito mérito à nossa equipa. Este ponto só é importante se no sábado conquistarmos os três pontos diante de um adversário direto [Marítimo].

O Cassierra é um jogador jovem, com muita qualidade, joga muito bem entre linhas, falta-lhe um pouco a profundidade, temos insistido com ele nisso. Os avançados vivem de golos e este dá-lhe confiança e ânimo."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página