loading

Sporting: Gonçalo Inácio e Tabata realizaram tratamento

O central Gonçalo Inácio e o avançado Bruno Tabata falharam o treino do Sporting, depois do empate (1-1) com o Famalicão, para realizarem tratamento aos problemas físicos, informou hoje o líder da I Liga de futebol.

Sporting: Gonçalo Inácio e Tabata realizaram tratamento

O defesa português e o avançado brasileiro sofrerem toques no derradeiro treino e foram ‘baixas’ de última hora para o encontro com os famalicenses, da 26.ª jornada, e não integraram o apronto orientado hoje por Rúben Amorim, tal como os titulares no encontro de domingo, que efetuaram o habitual treino de recuperação.

A única exceção foi o guarda-redes titular Antonio Adán, que treinou normalmente com os restantes jogadores no relvado da Academia, em Alcochete.

Na terça-feira, os ‘leões’ voltam a trabalhar na Academia, à porta fechada, a partir das 10:00, com vista à deslocação a Faro na sexta-feira, para defrontar o Farense, em jogo da 27.ª ronda.

O Sporting lidera o campeonato com 66 pontos, mais seis do que o FC Porto, segundo classificado, e nove do que o Benfica, terceiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?