ESC ONLINE

Sérgio Conceição: «Fizemos um jogo fantástico, na interpretação da estratégia que foi traçada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição no final do encontro Chelsea-FC Porto (0-1), da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha.
Sérgio Conceição: «Fizemos um jogo fantástico, na interpretação da estratégia que foi traçada»

“Fizemos um jogo fantástico, na interpretação da estratégia que foi traçada. Não deixámos o Chelsea - que é uma equipa com jogadores de altíssimo nível - criar perigo junto da nossa baliza, o que é uma demonstração de enorme competência.

Estou orgulhoso dos jogadores, do grupo, da forma como eles acreditam naquilo que se trabalha. Fomos muito competentes na interpretação da estratégia, como já referi, e na parte defensiva, contra um adversário desta valia.

Podíamos ter feito o golo antes, apesar de não termos criado grandes oportunidades de golo e obrigámos o Chelsea a defender com muita gente atrás. Mas, tivemos ocasiões para marcar e não demos chances ao Chelsea para isso. Com exceção de um lance que o Marchesín resolveu bem, não criaram uma oportunidade de golo.

Se fui falar com o árbitro no final do jogo por causa do lance na área do Evanilson já nos descontos? Não, nada disso, fui é insultado por este senhor que está aqui ao meu lado [Thomas Tuchel, treinador do Chelsea]. O quarto árbitro ouviu esses insultos”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página