loading

Vasco Seabra: «Acredito que a equipa está competitiva e competente»

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Moreirense, após o jogo Moreirense-Tondela (2-3), da 27.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Vasco Seabra: «Acredito que a equipa está competitiva e competente»

“Foi uma entrada péssima da nossa parte. Não é habitual entrarmos com displicência. Estamos frustrados por causa disso, mas temos de valorizar os 78 minutos seguintes. Provavelmente, foram os melhores dos últimos jogos.

O nosso volume de jogo permitiu reduzir para 3-2 e ainda ter duas oportunidades para chegar ao empate na primeira parte. No segundo tempo, construímos mais três situações claras e poderíamos ter sido ainda mais criadores para reentrar na luta pela vitória.

Quisemos acalmar os 10 minutos seguintes àqueles primeiros 12, que foram realmente muito maus. Equacionámos se deveríamos mexer, mas a equipa foi respondendo em termos individuais e coletivos e não sentimos essa necessidade de fazer trocas.

Os três golos sofridos não têm a ver com a organização coletiva, mas com momentos simples que podemos resolver de outra forma. Não esquecer que teremos oito jogos no espaço de um mês e essa batalha dura vai implicar que todos sejam necessários.

Acredito que a equipa está competitiva e competente e que dará uma boa resposta no próximo jogo. Temos um plantel equilibrado e este será o momento de os jogadores sentirem que, com jogos de quatro em quatro dias, temos de gerir o esforço deles.

A forma como trabalhamos todos os dias dá-nos a confiança de que vamos terminar bem e com um jogo apelativo, mas agressivo e intenso, tal como é nosso apanágio”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?