ESC ONLINE

Petit: «Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Petit, treinador do B SAD, após o jogo B SAD–Marítimo (2-0), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Petit: «Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer»

“Estar a ganhar 1-0 era normal que houvesse uma reação do Marítimo. A alteração do esquema tático fez-nos sofrer. Mas soubemos adaptar-nos.

O jogo não foi muito bem jogado. Era importante para subir na tabela classificativa. Somámos três pontos, mas ficámos sem o Cassierra.

Foi uma vitória importante, com um adversário direto. Fizemos 30 pontos. Quanto mais rapidamente conseguirmos o nosso objetivo melhor. Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer.

Os guarda-redes têm sempre um papel fundamental. Sabemos da qualidade do Kritciuk. Fez um bom jogo.

Temos mais pontos do que na primeira volta. Os três pontos foram fundamentais para dar continuidade ao nosso trabalho.

Com a lesão do Cassierra ficamos sem avançados. O Cassierra sofreu uma pancada [no lance que deu origem à grande penalidade] e ficou com um traumatismo. Vamos ver o que diz o departamento médico.

Não penso no meu contrato [Petit está em final de contrato]. Penso no meu trabalho. Procuramos fazer evoluir os nossos jogadores. Temos jogadores muito jovens. O foco, neste momento, está na manutenção. Sinto-me satisfeito aqui”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página