loading

Petit: «Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer»

Declarações de Petit, treinador do B SAD, após o jogo B SAD–Marítimo (2-0), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Petit: «Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer»

“Estar a ganhar 1-0 era normal que houvesse uma reação do Marítimo. A alteração do esquema tático fez-nos sofrer. Mas soubemos adaptar-nos.

O jogo não foi muito bem jogado. Era importante para subir na tabela classificativa. Somámos três pontos, mas ficámos sem o Cassierra.

Foi uma vitória importante, com um adversário direto. Fizemos 30 pontos. Quanto mais rapidamente conseguirmos o nosso objetivo melhor. Não foi um jogo bem jogado, mas conseguimos o nosso objetivo que era vencer.

Os guarda-redes têm sempre um papel fundamental. Sabemos da qualidade do Kritciuk. Fez um bom jogo.

Temos mais pontos do que na primeira volta. Os três pontos foram fundamentais para dar continuidade ao nosso trabalho.

Com a lesão do Cassierra ficamos sem avançados. O Cassierra sofreu uma pancada [no lance que deu origem à grande penalidade] e ficou com um traumatismo. Vamos ver o que diz o departamento médico.

Não penso no meu contrato [Petit está em final de contrato]. Penso no meu trabalho. Procuramos fazer evoluir os nossos jogadores. Temos jogadores muito jovens. O foco, neste momento, está na manutenção. Sinto-me satisfeito aqui”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?